Brasil pode ser o segundo maior país no Facebook em número de usuários

Compartilhe esta postagem:

O Brasil está crescendo muito rápido no Facebook e pode se tornar o segundo país com maior número de usuários na rede social, ultrapassando a Índia e a Indonésia, segundo dados da empresa Socialbakers. Em primeiro lugar está os Estados Unidos.

As estatísticas mostram que, se o Brasil mantiver o crescimento atual, pode saltar da quarta para a segunda posição no número total de usuários no Facebook. Segundo os dados da Socialbakers, isso poderia acontecer no próximo mês.

“É difícil pensar em outro país no Facebook que poderia crescer tão rapidamente”, disse a Socialbakers. “No Brasil, onde o Orkut, do Google, tem sido líder desde 2004, o Facebook é agora, finalmente, o número 1”, completou.

Hoje, conforme dados da Socialbakers, os Estados Unidos estão no primeiro lugar em número de usuários, com quase 156 milhões de pessoas na rede social. Na segunda posição está a Índia (45 milhões), seguida pela Indonésia (43,5 milhões). O Brasil está em quarto lugar, com 42 milhões de usuários no Facebook.
________________

Referência: Portal G1.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!