sábado, 3 de março de 2012

Banco do Brasil de Lago da Pedra sem dinheiro nos caixas eletrônicos

Durante uma visita à cidade de Lago da Pedra - MA neste sábado (3), o Portal Castro Digital constatou uma total falta de respeito da agência do Banco do Brasil para com seus clientes: nenhum dos mais de seis caixas eletrônicos tinha dinheiro.

A visita ao banco foi feita por volte do meio-dia de hoje, se fosse na noite de domingo, até seria normal o dinheiro dos terminais eletrônicos terem acabado. O BB de Lago da Pedra, além da própria cidade, atende também clientes de outras como Lago do Junco, Lago dos Rodrigues, Lagoa Grande do Maranhão, Bom Lugar, etc.

Estamos no começo do mês, um dos períodos em que mais há movimentação financeira nas agências bancárias. Saques de salários de servidores públicos, aposentados e pensionistas do INSS, funcionários de empresas privadas, etc.

O Banco do Brasil sabe disso, poderia muito bem ter abastecido ou mesmo reabastecer todos os caixas eletrônicos. Mas em vez disso, prefere que os clientes sofram na segunda-feira, num inferno de super lotado que o banco deve ficar, cheio de pessoas atrás de dinheiro para sacar.

No intuito de não fazer os clientes perderem tempo, alguém até improvisou um cartaz com os dizeres "todos os caixas estão sem dinheiro". Confira abaixo as fotos registradas pelo fotógrafo e cinegrafista Josélio Vieira que mostram os caixas eletrônicos do Banco do Brasil de Lago da Pedra totalmente sem dinheiro neste final de semana.

E se você já passou por uma situação dessas, "ficou de cara" ao tentar fazer saque e o caixa estava sem dinheiro, comente abaixo com seu perfil do Facebook ou do google/blogger.







COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: