sábado, 4 de fevereiro de 2012

Lançado site Corrupção Leaks para denúncias de forma anônima

Com apoio do grupo de hackers brasileiros do Anonymous, foi lançado na tarde deste sábado (4) o site CorrupcaoLeaks.org com o objetivo de receber e apurar denúncias de corrupção de todo Brasil.

As denúncias podem ser feitas por quem quiser de forma anônima. A investigação fica por conta da equipe que toma conta do site e de diversos jornalistas parceiros.

O site também promete ensinar ser anônimo e enviar arquivos e informações valiosas sobre esquemas de corrupção pública e privada. Como parte destes ensinamentos, o site possui um link para um servidor onde é possível criar uma conta de e-mail de forma anônima e enviar arquivos criptografados.

O site também possui um formulário para envio das denúncias com sistema de envio de arquivos. na página principal convocando a população para mudar o país através de denúncias das corrupções que acontecem.

O Portal Castro Digital é um dos veículos de comunicação cadastrado na base de dados do Corrupção Leaks como parceiro para divulgação e investigação das denúncias enviadas.

Clique aqui para acessar CorrupcaoLeaks.org



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: