domingo, 12 de fevereiro de 2012

Sexo no BBB 12: liberado mas proibido, o que você acha?

Com a polêmica do suposto estupro da participante Monique Amin (23 anos, estudante) pelo também participante Daniel Echaniz (31 anos, modelo), fazer sexo no Big Brother Brasil 12 continua permitido, mas ao mesmo tempo proibido. Depois da expulsão do participante, como punição, a Rede Globo tomou algumas precauções para evitar que mais polêmicas aconteçam por causa de cenas de sexo no reality show.

Mas se você acha que uma das medidas foi proibir os participantes do BBB 12 de fazerem sexo, está totalmente enganado, até porque isso seria praticamente impossível. Qualquer participante que quiser fazer sexo, pode ficar a vontade para realizar o ato. A principal medida foi no sentido de censurar a veiculação de cenas de sexo. A proibição está tanto na Tv aberta quanto nos canais pagos.

Quando há uma cena que, supostamente se pareça sexo, a direção logo trata de cortar a transmissão e mostrar outra coisa. Mas quem paga tv por assinatura para assistir ao BBB 12 não está gostando nada disso. Os assinantes já falam até que estão sendo lesados, porque pagam pelo produto mas não o recebem por completo. Já se fala até em processo judicial.

O BBB não é exclusivo do Brasil, acontece também em diversos países da Europa e nos EUA. E por lá, o sexo rola solto, sem censura, e algumas cenas sem ser escondidas embaixo de edredon. Por que só no Brasil seria diferente, se é exatamente as cenas de sexo que muitas pessoas querem ver?

E você, o que acha da censura ao sexo no BBB 12? Comente abaixo com seu perfil do Facebook ou do Google/Blogger.
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: