O que você está procurando neste site? Faça uma PESQUISA na caixa abaixo:

Senai-MA realiza seletivo para 194 vagas de emprego

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

O departamento Regional do Maranhão do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-MA) abre as inscrições para processo seletivo com 194 vagas de nível médio, técnico e superior. Os vencimentos variam de R$ 622,00 a R$ 2.392,93, dependendo do cargo escolhido pelo candidato e a jornada é de 40 horas semanais.

Há vagas para as seis cidades maranhenses - Açailândia, Balsas, Bacabal, Caxias, Imperatriz e São Luís. Em Imperatriz, também, haverá formação de cadastro de reserva para o cargo de técnico de educação em orientação educacional. As inscrições vão até o dia 17 de fevereiro e só poderão ser feitas nas unidades do Senai onde há vagas e na coordenação de Recursos Humanos do Sistema Fiema. Não é necessário pagar nenhuma taxa.

Os candidatos precisam trazer os documentos exigidos pelo edital – diplomas que comprovem formação exigida para o cargo escolhido e experiência no exercício profissional e o formulário de inscrição preenchido. A não apresentação dos documentos exigidos ou da ficha de inscrição devidamente preenchida implica na desclassificação do candidato. Mais informações pelo telefone (98) 2109-1834.

LISTA DE CIDADES, CARGOS E VAGAS PARA O SELETIVO DO SENAI-MA

Açailândia – quatro vagas de nível superior e 13 de nível técnico

Balsas – uma vaga de nível superior

Bacabal – sete vagas de nível superior e uma de nível médio

Caxias – nove vagas de nível superior e 42 de nível técnico e médio

Imperatriz – oito vagas de nível superior 12 de nível técnico e médio

São Luís – 32 vagas de nível superior e 65 de nível técnico

Para cada um dos cargos e cidades há um edital específico que podem ser acessados no link abaixo:
Clique aqui para acessar os editais do seletivo do Senai - MA
_____________________________
Informações da Assessoria de Comunicação do Senai-MA.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

RESPONSÁVEL PELO SITE
Raimundo de Castro
de Bacabal - MA, Brasil.
Jornalista (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA) formado pelo iBECEC - Instituto Brasileiro de Estatística, Cultura, Educação e Comunicação;
Professor efetivo da Rede Pública Estadual de Ensino do Maranhão, Pedagogo (UEMA), Especialista em Educação, Comunicação e Tecnologia em Interfaces Digitais (Faculdade UniSEB/COC), Web Designer (SENAC), Acadêmico de Sistemas Para Internet (FEBAC), Estudante de Técnico em Informática (Uemanet e Rede e-TEC/MEC). CURRÍCULO LATTES
Desde fevereiro de 2009, já publiquei notícias e você e/ou outros internautas já fizeram comentários. Obrigado pelo acesso ao site e volte sempre.

  ©Castro Digital | Bacabal - MA - Todos os direitos reservados.

Topo