Senai-MA realiza seletivo para 194 vagas de emprego

Compartilhe esta postagem:

O departamento Regional do Maranhão do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-MA) abre as inscrições para processo seletivo com 194 vagas de nível médio, técnico e superior. Os vencimentos variam de R$ 622,00 a R$ 2.392,93, dependendo do cargo escolhido pelo candidato e a jornada é de 40 horas semanais.

Há vagas para as seis cidades maranhenses – Açailândia, Balsas, Bacabal, Caxias, Imperatriz e São Luís. Em Imperatriz, também, haverá formação de cadastro de reserva para o cargo de técnico de educação em orientação educacional. As inscrições vão até o dia 17 de fevereiro e só poderão ser feitas nas unidades do Senai onde há vagas e na coordenação de Recursos Humanos do Sistema Fiema. Não é necessário pagar nenhuma taxa.

Os candidatos precisam trazer os documentos exigidos pelo edital – diplomas que comprovem formação exigida para o cargo escolhido e experiência no exercício profissional e o formulário de inscrição preenchido. A não apresentação dos documentos exigidos ou da ficha de inscrição devidamente preenchida implica na desclassificação do candidato. Mais informações pelo telefone (98) 2109-1834.

LISTA DE CIDADES, CARGOS E VAGAS PARA O SELETIVO DO SENAI-MA

Açailândia – quatro vagas de nível superior e 13 de nível técnico

Balsas – uma vaga de nível superior

Bacabal – sete vagas de nível superior e uma de nível médio

Caxias – nove vagas de nível superior e 42 de nível técnico e médio

Imperatriz – oito vagas de nível superior 12 de nível técnico e médio

São Luís – 32 vagas de nível superior e 65 de nível técnico

Para cada um dos cargos e cidades há um edital específico que podem ser acessados no link abaixo:
Clique aqui para acessar os editais do seletivo do Senai – MA

_____________________________
Informações da Assessoria de Comunicação do Senai-MA.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!