A lista contém 136 nomes, sendo a maioria para o ensino médio regular e alguns para o ensino fundamental (6° ao 9° ano). Para quem esperava uma lista com 500 ou mais convocados, conforme prometeu a Seduc-MA, certamente está decepcionado. Oxalá que seja feita uma nova convocação em breve, pois o concurso vence nos próximos dias, ou mesmo que seja prorrogado novamente, pois ainda há muitos excedentes para serem chamados.
Os professores convocados têm o prazo de 10 dias para se apresentarem na Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão do Maranhão na Rua da Estrela, 427 – Centro (Reviver), São Luís-MA. Os documentos a serem apresentados são os seguintes:
- Cópia autenticada e Original do diploma/certificado da área de formação exigida para o cargo;
- Cópia autenticada da Cédula de Identidade;
- Cópia autenticada do Título de Eleitor e comprovante da última eleição ou certidão expedida pela Justiça Eleitoral;
- Atestado de antecedentes criminais e de conduta, expedido pela Secretaria de Segurança Pública do Estado (retirado na delegacia de polícia) onde residir o candidato, nos últimos cinco anos;
- Folha Corrida expedida pelo Tribunal de Justiça do Estado onde residir o candidato, nos últimos cinco anos;
- O candidato deve levar os seguintes exames: Vídeo Laringoscopia, Exame de Hanseníase – Baciloscopia, Raio-X do Tórax, Parasitologia de Fezes, Sumário de Urina, Hemograma Completo, Lipidograma total, Sorologia para Lues, Eletroencefalograma, Eco Dopplercardiograma, Glicemia em jejum e Atestado de Sanidade Mental (fornecido por psiquiatra).
A lista pode ser acessada no link abaixo, arquivo no formato Pdf a partir da página 9.
• Nova lista de professores excedentes do concurso de 2009 - DO 2/fev/12



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK - Comentário(s):