sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Matrículas para o Programa Darcy Ribeiro 2012

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) finalmente decidiu realizar as matrículas para os classificados no vestibular 2011 do Programa Darcy Ribeiro (PDR). A prova foi realizada ainda em 2010 e a lista final de classificados foi publicada em 11 de fevereiro do ano passado.

A felicidade de quem foi aprovado durou pouco, pois por falta de planejamento e de estrutura nos pólos, não foi possível que o ano letivo comecasse ainda em 2011, ficando somente para este ano de 2012.

As matrículas para o ano letivo de 2012 acontecem de 1 de fevereiro a 16 de março nos respectivos pólos em que os candidatos foram classificados. Quem foi classificado deve providenciar a documentação e sua matrícula, pois se perder o prazo ou deixar de apresentar algum documento será eliminado.

A lista de documentos cujas cópias devem ser apresentadas no ato da matrícula e o endereço de cada pólo encontra-se no link abaixo.

Matrículas no Darcy Ribeiro 2012 - para os aprovados no vestibular 2011 - Edital com os documentos exigidos e endereço dos pólos

Quem foi aprovado para o Darcy Ribeiro pelo seletivo da Plataforma Freire também deve fazer sua matrícula na mesma data acima. A lista de documentos exigidos e o endereço dos pólos estão no link abaixo.

Matrículas no Darcy Ribeiro 2012 - para os aprovados pela Plataforma Freire - Edital com os documentos exigidos e endereço dos pólos
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: