Matrículas para o Programa Darcy Ribeiro 2012

Compartilhe esta postagem:

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) finalmente decidiu realizar as matrículas para os classificados no vestibular 2011 do Programa Darcy Ribeiro (PDR). A prova foi realizada ainda em 2010 e a lista final de classificados foi publicada em 11 de fevereiro do ano passado.

A felicidade de quem foi aprovado durou pouco, pois por falta de planejamento e de estrutura nos pólos, não foi possível que o ano letivo comecasse ainda em 2011, ficando somente para este ano de 2012.

As matrículas para o ano letivo de 2012 acontecem de 1 de fevereiro a 16 de março nos respectivos pólos em que os candidatos foram classificados. Quem foi classificado deve providenciar a documentação e sua matrícula, pois se perder o prazo ou deixar de apresentar algum documento será eliminado.

A lista de documentos cujas cópias devem ser apresentadas no ato da matrícula e o endereço de cada pólo encontra-se no link abaixo.

Matrículas no Darcy Ribeiro 2012 – para os aprovados no vestibular 2011 – Edital com os documentos exigidos e endereço dos pólos

Quem foi aprovado para o Darcy Ribeiro pelo seletivo da Plataforma Freire também deve fazer sua matrícula na mesma data acima. A lista de documentos exigidos e o endereço dos pólos estão no link abaixo.

Matrículas no Darcy Ribeiro 2012 – para os aprovados pela Plataforma Freire – Edital com os documentos exigidos e endereço dos pólos

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!