domingo, 5 de fevereiro de 2012

Gabarito do concurso da Prefeitura de Santa Inês - MA deve sair na quarta-feira

A empresa Apoio Consultoria realizou neste domingo (5) as provas objetivas do concurso da Prefeitura de Santa Inês - MA. No período da manhã, as provas para cargos de professor de nível médio e professor e demais cargos de nível superior. No período da tarde, as provas para os cargos de nível médio e fundamental.

Segundo o cronograma de datas que consta no edital do concurso, o gabarito oficial deve ser divulgado na próxima quarta-feira (8). Assim que acontecer, será publicado aqui no site.

Para não perder nenhuma prazo, fique atento às demais datas do calendário:

- O recebimento de recursos pode ser feito até dia 10 de fevereiro. A empresa não especificou no calendário a data em que começa esse recebimento. O resultado do julgamento de recursos sai dia 15 de fevereiro.

- No dia 20 de fevereiro de 2012 acontece a publicação do resultado parcial do concurso da Prefeitura de Santa Inês. Quem foi classificado para os cargos de supervisor escolar e professor, deve entregar os títulos no prazo de 23 a 25 de fevereiro.

- Os clssificados para o cargo de guarda municipal devem fazer a prova de aptidão física no dia 26 de fevereiro.

- O resultado final do concurso deve ser publicado no dia 05 de março de 2012.

CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES DO SITE
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: