segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Candidatos pedem mudança na data da nova prova do concurso de Santa Inês

As provas objetivas do concurso da Prefeitura de Santa Inês - MA, realizadas no dia 05 de fevereiro, foram anuladas. O motivo foi a prisão de uma das candidatas na sala de prova portando um celular com o suposto gabarito que teria vazado antes das provas.

Na sexta-feira (17), a comissão organizadora do concurso, presidida por José Milton Carvalho Ferreira, juntamente com o delegado de Polícia Civil, Marconi Matos, o membro José Vale e o investigador José Maria, deram uma entrevista coletiva comunicando o cancelamento das provas e a data para realização de novas provas.

Segundo a comissão, dia 16 de março será publicado edital com os locais das novas provas, cuja data de realização é dia 25 de março. Mas aí está um grande problema: a nova data das provas objetivas do concurso de Prefeitura de Santa Inês é a mesma data das provas do concurso da Prefeitura de Vitorino Freire - MA.

Milhares de candidatos, ávidos por um emprego, estão inscritos nos dois concursos. Os candidatos pedem que a nova data de prova do concurso de Santa Inês seja alterada, pois se continuar dessa forma, todos serão prejudicados.

Os candidatos estão revoltados com esta situação. Há até alguns que estão pedindo que a Apoio Consultoria, empresa responsável pelo concurso de Santa Inês, seja trocada por outra. Segundo estes candidatos, a empresa não tem condições suficientes para realizar este concurso. Também há candidatos tememdo que aconteça o mesmo que aconteceu com o concurso de Bela Vista do Maranhão.

Se você é um dos candidatos ao concurso da Prefeitura de Santa Inês - MA, comente abaixo com seu perfil do Facebook ou Google/Blogger.
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: