segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Video: corda de bungee jump se rompe e mulher cai em rio de crocodilos

Uma australiana conseguiu escapar da morte depois que uma corda estourou em seu salto de bungee jump e depois de cair em águas infestadas por crocodilos.

Erin Laung Worth, de 22 anos, praticava um salto sobre o rio Zambezi, no Zimbábue, quando a corda se soltou.

Erin teve de nadar com seus pés atados à corda e, para piorar, teve que soltar a corda quando esta se prendeu às pedras do leito do rio.

Apesar dos ferimentos nos braços e nas costas, Erin acha que teve sorte. Ela disse à TV australiana que considera "um milagre" o fato de ter sobrevivido.

As imagens foram cedidas pela emissora australiana Channel 9.


Veja o vídeo abaixo:

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: