segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Timeline do Facebook é reprovada por usuários

Usuários do Facebook não estão satisfeitos com o novo perfil Timeline em que as atualizações são organizadas em forma de linha do tempo. Um estudo recente realizado pelo jornal inglês Daily Telegraph mostra o tamanho da reprovação da Timeline.

A pesquisa entrevistou 4 mil usuários do Facebook e mostrou que apenas 8% deles aprovam a Timeline. Outros 51% disseram que estavam “preocupados” com o que o novo pode trazer e 8% afirmaram que iriam acabar se acostumando à Timeline.

Para que não gostou da Timeline, pelo menos por enquanto, não tem como se livrar dela. O Facebook anunciou na última terça-feira (24), que vai implementar a Timeline para todos perfis da rede social nas próximas semanas.

O usuário que ainda não aderiu à Timeline receberá um aviso e obrigatoriamente deverá implementar a novidade. Segundo o Facebook, no Brasil a mudança será feita aos poucos.

Ao alterar o perfil para exibir a Timeline, o usuário passará por um período de adaptação de 7 dias, em que somente ele verá o novo visual da página. Durante esse tempo, ele poderá decidir o que quer que as pessoas vejam e adicionar novas informações.

Se a reprovação da Timeline continuar tão grande, talvez, quem sabe, o Facebook possa voltar atrás e permitir que seja usada de forma opcional.

E você, o que acha da Timeline do Facebook? Comente abaixo.
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: