sábado, 28 de janeiro de 2012

Seduc-MA divulga lista de classificados para o 1° ano do ensino médio 2012

A Secretaria de Estado da Educação do Maranhão (Seduc-MA) divulgou nesta sexta-feira (27) o resultado do processo seletivo para o ingresso de alunos no primeiro ano do ensino médio na rede estadual de ensino, nas cinco escolas da capital São Luis onde a demanda superou a oferta de vagas nos turnos matutino e vespertino. O seletivo foi elaborado em parceria com a Universidade Estadual do Maranhão (Uema) e o Instituto Superior de Educação Continuada (Isec).

A listagem com os nomes dos selecionados pode ser acessada nos links abaixo e também está disponível na sede da Ure-São Luís e nas escolas da rede estadual localizadas na capital.

Os colégios mais procurados, nos turnos matutino e vespertino, são os centros de ensino Liceu Maranhense (700 vagas), Paulo VI (380), Edison Lobão (600), Mário Martins Meireles (280) e Estado da Guanabara (140), localizado em São José de Ribamar. Os alunos que não foram selecionados neste processo, serão designados para outras escolas da rede, mais próximas de suas casas.

Para ver a lista de classificados no seletivo para o 1° ano do ensino médio nas escolas da rede estadual em São Luis - MA, escolha e clique numa das opções abaixo. Os arquivos estão no formato Pdf e a hospedagem é de responsabilidade da Seduc-MA.

Clique aqui para ver a lista de classificados em ordem alfabética

Clique aqui para ver a lista de classificados por escola

Clique aqui para ver a lista de classificados em ordem por pontuação

Em caso de dúvidas, entre em contato por um dos seguintes telefones:

(98) 3232-2771
(98) 3232-1329
(98) 3232-1923
(98) 3231-8491
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: