terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Internet ajuda encontrar carro roubado em São Luis - MA

Uma mulher, que prefere não se identificar, vítima de assalto, recorreu à internet e com ajuda da polícia conseguiu recuperar o carro roubado. O veículo foi encontrado em frente a um restaurante no bairro Cohama, em São Luís, capital do Maranhão.

Semana passada, ao chegar em casa, ela foi abordada por dois assaltantes que roubaram o carro dela. Mas o drama trouxe uma ideia: buscar ajuda dos amigos de internet numa espécie de campanha virtual para encontrar o veículo.

A vítima colocou a foto do carro roubado numa rede social. Depois de receber vários acessos, veio a resposta: um internauta localizou o veículo e, com a ajuda da Polícia Militar, o carro foi recuperado.

O carro estava com um homem identificado como Jeanderson Sousa Vieira que foi detido por dois policiais militares que trabalhavam no bairro da Cohab ao receberem o pedido de ajuda dos parentes da vítima foram até a Cohama, localizaram o veículo e prenderam o suspeito.
________________
Referência: reportagem da TV Mirante, via IMirante.
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: