domingo, 8 de janeiro de 2012

Cuidado com o golpe da Timeline do Facebook

O Facebook atualmente fez uma nova implementação no perfil dos usuários: a Timeline, em português, linha do tempo. Quem aderiu à Timeline tem todas as publicações mostradas no seu perfil, menos as que foram configuradas para não serem mostradas.

Mas e quem aderiu á Timeline e não gostou? O que fazer? Simplesmente nada. A Timeline é irreverssível. E quem está insatisfeito com ela, deve tomar cuidado: sites estão usando dessa insatisfação para infectar os usuários com malwares.

Segundo informações do Mashable, há quem prometa remover a Timeline, seja por aplicativos ou por cadastro de e-mail, para propagar vírus e outros malwares. Mas como a Timeline não pode ser removida, tal promessa configura uma enganação para que internautas caiam em golpes.
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: