domingo, 8 de janeiro de 2012

Golpe do controle remoto nos postos de combustíveis - Vídeo com reportagem do Fantástico

O lado ruim da tecnologia: cada dia é inventada uma nova forma de roubar as pessoas. Reportagem do programa fantástico da rede Globo deste domingo (8), revela o golpe do controle remoto nos postos de combustíveis.

Milhares de motoristas e condutores de veículos são roubados diariamente - sem perceber nada! - quando abastecem o carro num posto de combustível. E o pior: se desconfiar de alguma coisa, não adianta reclamar. A fraude não deixa pistas. Com um controle remoto, o golpista faz a bomba voltar ao normal. Esse tipo de golpe existe há cerca de dois anos.

O Fantástico comprovou que a fraude existe. E encontrou um dos homens que vendem e instalam nos postos o novo golpe contra o consumidor.

A reportagem é de André Luiz Azevedo e Eduardo Faustini. Confira no vídeo abaixo. Clique na seta para reproduzir.

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: