Expulsão de Daniel do BBB 12 por suspeita de estuprar a participante Monique

Compartilhe esta postagem:

Daniel Echaniz (31 anos, modelo) foi expulso do reality show Big Brother Brasil 12 da Rede Globo na noite desta segunda-feira (15). Ele é suspeito de ter estuprado a participante Monique Amin (23 anos, estudante) na madrugada de domingo (15). A Polícia Civil do 32° DP de Taquara (Rio) registrou um BO e esteve hoje no estúdio do Projac da TV Globo, em Jacarepaguá, para investigar se houve mesmo estupro ou abuso sexual.

Após a festa de sábado, 14, Daniel e Monique foram para o Quarto Floresta e ficaram embaixo do edredom. No dia seguinte, o assunto entrou para a lista de trending topics no Twitter com a hashtag #Danielexpulso. Os internautas o acusavam de abuso sexual.

Daniel foi um dos quatro participantes que entraram por último na casa. Ele estava na plateia e foi chamado após a apresentação dos outros 12 participantes do “BBB”, que chegaram ao Projac em carreata, na tarde do dia 10.


Clique aqui para ver o vídeo do suposto estupro no BBB 12 e tire suas próprias conclusões

Uma nota distribuida pela Central de Comunicação da TV Globo afirma:
“Daniel foi eliminado do Big Brother Brasil 12 no início da noite desta segunda-feira devido a um grave comportamento inadequado. Após rigorosa avaliação da Rede Globo, iniciada no domingo de manhã, a notícia foi comunicada ao ex-brother. O apresentador da atração, Pedro Bial, anunciará a decisão na edição desta noite”.

A Secretaria de Políticas para as Mulheres (SPM) divulgou que enviou nesta segunda ofício ao Ministério Público Estadual do Rio de Janeiro solicitando a tomada de “providências cabíveis” no caso. Segundo a secretaria, o ofício foi elaborado com base em demandas encaminhadas por cidadãs de várias cidades brasileiras à Ouvidoria da SPM, pedindo providências.

E agora, o que vai acontecer com o BBB 12? Difícil prever, mas em programas desse tipo, tudo pode acontecer.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. anavit disse:

    mas porque motivo ele faria isso