segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Expulsão de Daniel do BBB 12 por suspeita de estuprar a participante Monique

Daniel Echaniz (31 anos, modelo) foi expulso do reality show Big Brother Brasil 12 da Rede Globo na noite desta segunda-feira (15). Ele é suspeito de ter estuprado a participante Monique Amin (23 anos, estudante) na madrugada de domingo (15). A Polícia Civil do 32° DP de Taquara (Rio) registrou um BO e esteve hoje no estúdio do Projac da TV Globo, em Jacarepaguá, para investigar se houve mesmo estupro ou abuso sexual.

Após a festa de sábado, 14, Daniel e Monique foram para o Quarto Floresta e ficaram embaixo do edredom. No dia seguinte, o assunto entrou para a lista de trending topics no Twitter com a hashtag #Danielexpulso. Os internautas o acusavam de abuso sexual.

Daniel foi um dos quatro participantes que entraram por último na casa. Ele estava na plateia e foi chamado após a apresentação dos outros 12 participantes do "BBB", que chegaram ao Projac em carreata, na tarde do dia 10.


Clique aqui para ver o vídeo do suposto estupro no BBB 12 e tire suas próprias conclusões

Uma nota distribuida pela Central de Comunicação da TV Globo afirma: "Daniel foi eliminado do Big Brother Brasil 12 no início da noite desta segunda-feira devido a um grave comportamento inadequado. Após rigorosa avaliação da Rede Globo, iniciada no domingo de manhã, a notícia foi comunicada ao ex-brother. O apresentador da atração, Pedro Bial, anunciará a decisão na edição desta noite".

A Secretaria de Políticas para as Mulheres (SPM) divulgou que enviou nesta segunda ofício ao Ministério Público Estadual do Rio de Janeiro solicitando a tomada de “providências cabíveis” no caso. Segundo a secretaria, o ofício foi elaborado com base em demandas encaminhadas por cidadãs de várias cidades brasileiras à Ouvidoria da SPM, pedindo providências.

E agora, o que vai acontecer com o BBB 12? Difícil prever, mas em programas desse tipo, tudo pode acontecer.
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

Um comentário: