sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Cancelamento da edição do ENEM de abril de 2012

A edição do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) que seria realizada em abril de 2012 foi cancelada nesta sexta-feira (20) pelo ministro da educação Fernando Haddad. Uma portaria publicada em maio de 2011 determinava que a partir de 2012 o ENEM teria duas edições por ano. Nesta edição de abril, as provas estavam marcadas para os dias 28 e 29 e a segunda edição em novembro, em data ainda não definida.

Em nota, o ministério agora afirma que, neste ano, a única edição do Enem acontecerá nos dias 3 e 4 de novembro. As duas edições seriam independentes uma da outra. "Por solicitação do Ministério da Educação, a empresa Modulo Security, de gestão de risco, concluiu, depois de ouvir todas as entidades que participam da organização do Enem, que a realização de duas edições em 2012, sobrecarregaria as estruturas logísticas do exame", diz o comunicado.

Saiba todos os motivos porque o ENEM de abril de 2012 foi cancelado
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: