Calendário de pagamento 2012 dos servidores do Maranhão

Compartilhe esta postagem:

O Governo do Estado do Maranhão vai pagar todos os servidores estaduais, durante este ano de 2012, dentro do mês trabalhado. As datas de pagamento dos vencimentos foi divulgada em tabela/calendário de pagamento publicada no Diário Oficial do Estado.

O Calendário de Pagamento elaborado pela Secretaria do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplan), que inclui ainda as duas parcelas do 13º salário, beneficia todos os servidores públicos estaduais, sejam eles ativos, aposentados ou pensionistas.

O pagamento será realizado num único dia a todos os servidores, como acontece desde o ano passado. Até 2010, havia um escalonamento de dias para o pagamento, de acordo com as secretarias e órgãos.


CONFIRA ABAIXO A TABELA COM O CALENDÁRIO DE PAGAMENTO 2012 DOS SERVIDORES ESTADUAIS DO MARANHÃO

JANEIRO – dia 30
FEVEREIRO – dia 29
MARÇO – dia 30
ABRIL – dia 30
MAIO – dia 30
JUNHO – dia 28 – Vencimento e 1° parcela do 13° salário
JULHO – dia 30
AGOSTO – dia 30
SETEMBRO – dia 28
OUTUBRO – dia 29
NOVEMBRO – dia 18: 2° parcela do 13° salário; Dia 30: vencimento
DEZEMBRO – dia 28

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!