quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Telefones das viaturas da Polícia Militar de Bacabal

Com o objetivo de atender a população de forma mais eficaz e com mais rapidez, a Polícia Militar de Bacabal equipou as viaturas com aparelhos celulares, algo que já vem sendo feito em outras cidades. Dessa forma, além do tradicional número 190, os cidadãos têm mais outros canais para entrar em contato com a polícia e chamar a viatura ou fazer uma denúncia.

As viaturas foram divididas em áreas por bairros, no entanto, como Bacabal é muito grande, os moradores dos bairros que não estão na lista abaixo, podem ligar para a viatura da área mais próxima ou até mesmo para de outras áreas. E não esquecendo que, como já falei antes, o telefone 190 sempre estará disponível.

Os números dos celulares das viaturas da Polícia Militar de Bacabal são os seguintes:

8191-9752 – guarnição da Força Tática;

8191-9749 – ronda no centro da cidade;

8191-9743 – bairro da Areia e Trizidela;

8191-9748 – bairros Mutirão e adjacências, Cohabs e Juçaral.


O único problema é que, omo podem ver, todos os números são da operadora Tim que frequentemente deixa os usuários na mão. Poderia ter sido escolhida uma outra operadora que tenha um sinal melhor. _
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: