segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Seduc-MA publica lista de professores excedentes do concurso 01/2009 convocados para apresentarem documentação

A Secretaria de Estado da Educação do Maranhão (Seduc-MA) divulgou na tarde desta segunda-feira (12) a lista de professores excedentes do concurso 01/2009 convocados para apresentarem documentação a fim de serem efetivados. Esta publicação havia sido prometida para o final do mês passado, adiada para o começo desse mês, mas só agora aconteceu. Os links para acessar a lista de convocados estão no final desta reportagem.

Para descentralizar a entrega de documentação de São Luis e facilitar a vida dos professores, a Seduc-MA dividiu a lista por pólos onde os documentos devem ser apresentados. Portanto, se você é excedente e está esperando ser chamado, consulte a lista da cidade pólo próxima de onde você fez o concurso. Por exemplo, quem fez o concurso para Bacabal, deve procurar seu nome no pólo de Santa Inês.

Os convocados têm o prazo de 12 a 22 de dezembro para apresentarem a seguinte documentação nos seus respectivos pólos:

- Cópia autenticada e Original do diploma/certificado da área de formação exigida para o cargo;
- Cópia autenticada da Cédula de Identidade;
- Cópia autenticada do Título de Eleitor e comprovante da última eleição ou certidão expedida pela Justiça Eleitoral;
- Cópia autenticada do Documento Militar, se do sexo masculino;
- Atestado de antecedentes criminais e de conduta, expedido pela Secretaria de Segurança Pública do Estado (retirado na delegacia de polícia) onde residir o candidato, nos últimos cinco anos;
- Folha Corrida expedida pelo Tribunal de Justiça do Estado onde residir o candidato, nos últimos cinco anos;
- O candidato deve levar os seguintes exames: Vídeo Laringoscopia, Exame de Hanseníase – Baciloscopia, Raio-X do Tórax, Parasitologia de Fezes, Sumário de Urina, Hemograma Completo, Lipidograma total, Sorologia para Lues, Eletroencefalograma, Eco Dopplercardiograma, Glicemia em jejum e Atestado de Sanidade Mental (fornecido por psiquiatra).

Em todo o Maranhão, 49.396 candidatos concorreram às 5.320 vagas ofertadas no concurso, cujas provas foram aplicadas pela Fundação Carlos Chagas, no dia 13 de dezembro de 2009. Os testes foram realizados em São Luís, Imperatriz, Caxias e Bacabal.

Confira nos links abaixo a lista de professores excedentes do concurso 01/2009 convocados pela Seduc-MA neste mês de dezembro de 2011:

PÓLO SÃO LUÍS

PÓLO BARRA DO CORDA

PÓLO CAXIAS

PÓLO IMPERATRIZ

PÓLO ITAPECURU- MIRIM

PÓLO PINHEIRO

PÓLO SANTA INÊS

PÓLO SÃO JOÃO DOS PATOS


Se tiver problemas para acessar algum dos links acima, deixe um comentário que resolverei o problema.
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

4 comentários:

  1. E nós, os pobres dos professores que fizeram concurso para o Ens. Fundamental, quando seremos convocados? Será que não precisam de professores nesse nível de ensino em todo o Estado do Maranhão? Estou me sentido desprezado.

    Groto pela atenção.

    Prof. Cláudio.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. So quero saber qal a previsão de um novo concurso para seduc-Ma ?

    ResponderExcluir
  4. Quero saber a previsão de um novo concurso para SEDUC-MA?

    ResponderExcluir