segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Medeiros e Friobom: briga de gente grande em Bacabal

Duas grandes empresas revendedoras de alimentos resfriados, congelados, embutidos, laticínios, e linha seca, protagonizarão em Bacabal uma verdadeira "briga de gente grande". No centro da disputa estão as micro, pequenas e grandes empresas que elas atendem, principalmente os segmentos de restaurantes, bares, lanchonetes, supermercados, padarias, mercearias, hotéis, motéis, cozinhas industriais, hospitais, escolas, prefeituras, pizzarias, açougues, entre outros.

Uma já está em nosso município há 12 anos. De propriedade do empresário Etevaldo, a Medeiros distribuidora passou todos esses anos sozinha no mercado. No sábado (3) porém, a cidade ganhou mais uma grande empresa, e a Medeiros uma fortissíma concorrente. A Friobom inaugurou sua nova loja com uma solenidade de inauguração que contou com as presenças dos novos clientes e de muitas autoridades do município.

Fundada em setembro de 2000, na cidade de Imperatriz, com o objetivo de distribuir frios e laticínios através de um sistema de logística moderno e eficaz, a Friobom chega ao 11º ano, com crescimento elevado. Construída em uma área ampla, com grande capacidade de armazenamento de congelados, de resfriados e de secos e molhados, suas câmaras e depósitos são amplos e utiliza o que há de mais moderno em estrutura de armazenamento de frios. A Friobom cobre mais de 150 cidades nos estados de Maranhão, Tocantins e o Pará.

Para enfrentar o "gigante do mercado", a Medeiros fez uma verdadeira revolução na cidade. Alguns mais desatentos chegaram a imaginar que a enorme carreata organizada pela empresa se tratava de algum ato político, pelo que me contaram, até um helicóptero foi contratado para a festa. Além de provocar a concorrente, o evento tinha o objetivo de fazer o lançamento de mais uma ousada campanha publicitaria de final de ano. Os clientes que continuarem comprando, irão concorrer a um carro O km.

Durante a solenidade de inauguração da Friobom, um dos diretores acusou o empresário Etevaldo de perseguição.

Apesar dos pesares...

Bacabal é quem realmente sai ganhando. O nosso comércio a cada dia que se passa está tendo um crescimento considerável e atraindo as maiores empresas do país.

Que todos digam amém!
________________  
Referência: Blog do Sérgio Matias.
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: