domingo, 25 de dezembro de 2011

Loja usa vendedoras com roupas sexys para atrair clientes

A loja russa de aparelhos celulares e acessórios CCCP (sigla em russo para União das Repúblicas Socialistas Soviéticas) adotou uma estratégia inovadora para atrair clientes, principalmente homens: vendedoras vestidas com roupas super sexys que estão prontas não só para vender os celulares, mas acima de tudo, chamar a atenção dos clientes.

Nas fotos abaixo é possível ver duas vendedoras sexys numa das lojas. As roupas não são adequadas ao frio da Rússia, mas com a ajuda do sistema de aquecimento, elas parecem não se importar com isso. Talvez mulheres casadas e/ou com namorados não tenham gostado muito da ideia e nem de frequantar a loja, mas a macharada com certeza adorou a ideia inovadora adotada pela empresa.

Com vendedoras tão atraentes e com roupas sexys, homem é o que não vai faltar nessas lojas. Veja abaixo as fotos das vendedoras sexys:






COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: