terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Lista dos vídeos mais vistos no YouTube em 2011

O vídeo da música “Friday”, de Rebecca Black, foi o mais visto de 2011 no YouTube, segundo dados divulgados pelo próprio site nesta terça-feira (20) --Rebecca foi escolhida para ser a apresentadora da retrospectiva do site.

O YouTube, site do Google, revelou que os vídeos do site foram vistos mais de um trilhão de vezes durante o ano –“cerca de 140 visualizações por cada pessoa do planeta.”

Role a página e mais abaixo assista todos os vídeos da lista.

Seguindo Rebecca Black, o segundo vídeo mais visto do ano foi o Ultimate Dog Tease, que mostra um “cão falante” sendo provocado pelo seu dono.

Dois vídeoclipes do programa “Saturday Night Live”, produzido pela rede NBC nos Estados Unidos, estão entre os dez mais vistos: “Jack Sparrow”, com a participação de Michael Bolton, e “The Creep”, com Nicki Minaj e John Waters.

O vídeo com os bebês gêmeos que conversam entre si, que teve mais de 56 milhões de visualizações, também está presente na lista.

O YouTube também listou os vídeos produzidos por grandes gravadoras que foram mais vistos. Em primeiro lugar, ficou o videoclipe da música “On the Floor”, de Jennifer Lopez, seguida por “Party Rock Anthem”, do grupo LMFAO. Trabalhos com Bruno Mars, Nicki Minaj, Jessie J e Katy Perry também aparecem na lista.








________________
Referência: Portal G1.
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: