quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Lista dos mais buscados no Yahoo Search em 2011

A Yahoo revelou nesta semana os dez termos mais buscados pelos usuários do seu buscador, o 'Yahoo Search', que teve como termo mais popular o iPhone. O smartphone da Apple liderou uma lista de celebridades e artistas americanos além de nomes polêmicos e populares em sites de notícias, acusados de crimes bárbaros.

Em 11 anos de 'The Yahoo Year In Review list' somente o PlayStation 2, durante 2001 e 2002, conseguiu o mesmo posto. "Neste ano, o iPhone liderou as buscas ignorando fatos noticiosos como a cobertura da caça terrorista na TV", disse a Yahoo em comunicado, se referindo à morte de Bin Laden.

Em 2011, Steve Jobs, cofundador da Apple, morreu no dia 5 de outubro. Um fator de comoção que levou muitos fãs da marca a procurar por seus produtos como iPhones, iPads, iPods e computadores Mac.

Entre outros termos do 'Top 10' de mais buscados da Yahoo estão artistas pop como Katy Perry, Jennifer Lopez e Lindsay Lohan. A celebridade Kim Kardashian e a atriz Jennifer Aniston foram citadas.

Entretanto, a lista não é só alegria. O caso Casey Anthony (mãe americana acusada de matar a filha de dois anos) e o terremoto japonês estão entre os mais buscados. O programa de talentos "American Idol" e o terrorista mais procurado do mundo, líder da al-Qaeda, Osama bin Laden, também tiveram destaque.

VELA A LISTA DOS MAIS BUSCADOS PELO YAHOO EM 2011

1 - iPhone
2 - Casey Anthony
3 - Kim Kardashian
4 - Katy Perry
5 - Jennifer Lopez
6 - Lindsay Lohan
7 - “American Idol”
8 - Jennifer Aniston
9 - Japan Earthquake
10 - Osama bin Laden
________________
Referência: com informações de O Globo Digital e Mídia.
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: