domingo, 4 de dezembro de 2011

Internet ajuda achar mulher sumida há 18 anos

Uma mulher dada como desaparecida no estado americano de Washington em 1993 foi encontrada no final de novembro deste ano vivendo na Califórnia, segundo um oficial do departamento de polícia do condado de Snohomish, também em Washington.

Segundo a polícia, Judith Bello havia sido vista pela última vez por volta de 9h30 em 13 de dezembro de 1993 após sair do trabalho com uma amiga. Depois disso, ela não buscou o filho na escola nem voltou para casa, e seu carro foi encontrado abandonado em frente a uma agência do correio.

À época, Judith tinha 28 anos. Desde então, uma investigação passou a procurar a mulher, divulgando uma foto sua no website da polícia e até em baralhos distribuídos gratuitamente, como mostrou o site da TV local Komo News.


Mas apenas em 23 de novembro deste ano os oficiais receberam uma ligação de uma mulher que se identificou como Judith Bello, dizendo estar viva e morando na Califórnia.

Os investigadores descobriram que Judith deixou Washington em 1994 devido a desentendimentos conjugais, e agora buscam entender por que ela não entrou em contato com nenhum familiar desde então.
___________________
Com informações do Portal G1.

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: