quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Fim da greve da Polícia Civil do Maranhão

Em assembléia realizada na tarde desta quarta-feira (14), policiais civis do Maranhão decidiram suspender a greve até que o governo apresente o plano de cargos e carreiras para as categorias. O prazo para apresentação é até o dia 31 de janeiro de 2012. A decisão também leva em consideração a sugestão da delegada-geral, Maria Cristina Rezende Menezes, de suspender a paralisação.

A categoria pede a recomposição da perda salarial de 11,90% e as modificações no Plano de Cargos, Carreiras e Remunerações (PCCR). "Estamos a dois governos na luta por estas duas medidas e, até agora, ninguém do governo do Estado nos recebe", disse Amon Jessen, presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Maranhão (Sinpol).

DELEGACIA VIRTUAL DO MARANHÃO NÃO FUNCIONA, PELO MENOS PARA MIM

Com o fim da greve dos policiais civis do Maranhão, a população pode voltar a registrar boletins de ocorrência nas delegacias. Durante a greve, uma opção era registrar BO na delegacia virtual do Maranhão. No entanto, para mim a delegacia não funciona, pois tentei por várias vezes registrar um BO, mas ao enviar os dados, o sistema sempre dizia que era necessário preencher todos os dados, no entanto tudo estava preenchido.
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: