sábado, 10 de dezembro de 2011

Edital do concurso da Prefeitura de Santa Inês - MA

A Prefeitura de Santa Inês - MA publicou edital de concurso para 605 vagas em cargos de níveis fundamental incompleto e completo, médio e superior. Os salários variam de 561 a 1.092 reais e a carga-horária é de 20 a 40 horas semanais. A empresa responsável pelo certame é a Apoio Consultoria.

As inscrições podem ser feitas somente pela internet no período de 9 a 26 de dezembro de 2011. Para os cargos de nível fundamental incompleto e completo, a taxa é de 28 reais; para os cargos de nível médio, 42 reais; e para os de nível superior, 49 reais. As provas objetivas acontecem em 05 de fevereiro de 20.

LISTA DE CARGOS E VAGAS NO CONCURSO DA PREFEITURA DE SANTA INÊS - MA

NÍVEL SUPERIOR: Administrador, Advogado, Assistente Social, Farmacêutico Bioquímico, Contador, Enfermeiro, Enfermeiro PSF, Fonoaudiólogo, Fisioterapeuta, Médico Clínico Geral, Médico PSF, Médico Veterinário, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Professor do Ensino Fundamental 6° ao 9° ano (Português, Inglês, Ciências, Educação Física, Matemática, Filosofia, História e Geografia), Supervisor Escolar, Professor do Ensino Fundamental 1° ao 5° ano e de Educação Infantil.

NÍVEL MÉDIO E/OU TÉCNICO: Agente Administrativo, Guarda Municipal, Técnico em enfermagem, informática, gesso, raio X e laboratório.

NÍVEL FUNDAMENTAL COMPLETO: Motorista categoria D.

NÍVEL FUNDAMENTAL INCOMPLETO: Auxiliar de Serviços Gerais e Vigia.

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER.

Clique aqui para acessar o edital e todos os arquivos relacionados ao concurso da Prefeitura de Santa Inês - MA
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: