segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Assalto aos Correios de Lago Verde - MA

Neste final de semana, a agência dos Correios de Lago Verde - MA foi assaltada. Quando os funcionários chegaram para trabalhar na manhã desta segunda-feira (5) encontraram um buraco no telhado, por onde os assaltantes fugiram.

Até o momento não se sabe informar com exatidão a data e hora do assalto e nem a quantia em dinheiro levada pelos meliantes. Considerando que estamos no iníco do mês, época de pagamento de aposentados e pensionista, certamente os assaltantes devem ter levado uma boa quantia.

Na semana passada, a agência do Bradesco, em Lago Verde, também foi assaltada. Os bandidos tentaram levar o caixa eletrônico, mas devido ao peso, não conseguiram.
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: