terça-feira, 29 de novembro de 2011

Lista dos mais buscados no Bing em 2011

O cantor teen Justin Bieber foi a personalidade mais pesquisada no Bing, serviço de buscas da Microsoft, durante o ano de 2011. Em 2010, Bieber tinha ficado na sexta posição.

As atrizes Kim Kardashian e Jennifer Aniston ficaram com a segunda e terceira posições, respectivamente. A celebridade Lindsay Lohan e a cantora Jennifer Lopez completam o time dos cinco primeiros. Britney Spears, Katy Perry, Megan Fox, Lady Gaga e Miley Cyrus completam a lista dos dez mais.

O presidente americano Barack Obama, que atualmente está em campanha para sua reeleição, caiu da quinta posição, em 2010, para a 49º neste ano.

De acordo com o relatório divulgado pela empresa, 2011 foi repleto de estrelas musicais, de fascínio pelas celebridades e preocupação com a tragédia humana. O relatório do Bing segue a mesma linha do Google Zeitgeist, divulgado anualmente pela empresa de Mountain View.

Entre os esportitas, os destaques foram a tenista Maria Sharapova, o golfista Tiger Woods, a tenista Serena Williams, o jogador de futebol americano Brett Favre e a tenista Carolina Wozniacki.

Já no campo dos fatos, os acontecimentos que mais despertaram o interesse dos usuários foram o julgamento de Casey Anthony, mulher acusada de assassinar a própria filha nos Estados Unidos; a morte de Osama Bin Laden; o furacão Irene; o tsunami no Japão e a morte de Amy Winehouse.

O Xbox, Kindle, Playstation, iPhone 5 e o iPad foram os cinco gadgets mais buscados, segundo o Bing.
________________
Referência: Info.
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: