segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Liduina Tavares se declara candidata à prefeitura de Bacabal - MA nas eleições 2012

A professora e vereadora Liduina Tavares (PTB) é a primeira política a declarar-se oficialmente que será candidata à prefeita de Bacabal nas eleições 2012. A vereadora informou que sua candidatura é irredutível, mesmo que tenha movimentos contra. A revelação foi feita nesta segunda-feira (21) pelo Blog do Louremar Fernandes.

IMAGEM - Profesora e vereadora Liduina Tavares
Liduina Tavares é vereadora no primeiro mandato eleita em 2008 e pertence à base de apoio ao prefeito de Bacabal, Raimundo Nonato Lisboa. Ela disse que tentou comunicar pessoalmente ao prefeito sobre sua decisão, mas em vez de ele recebê-la, ela foi quem recebeu um chá de cadeira.

Liduina também declarou que sua decisão não é sozinha, pois tem o apoio da bancada estadual do seu partido. Segundo ela, outros partidos também se interessam por sua candidatura.
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: