sábado, 12 de novembro de 2011

João Alberto e secretário de educação do MA visitam Bacabal

O senador licenciado João Alberto, atualmente Secretário de Estado, juntamente com o secretário de Estado da Educação do Maranhão, João Bringel, visitaram a cidade de Bacabal nesta sexta-feira (11).

Entre as visitas estavam a escola do Povoado Piratininga, escola Thales Ribeiro no bairro da Areia, uma das escolas estaduais mais deterioradas de Bacabal; visitaram também a Escola Militar Tiradentes onde estava sendo realizada uma feira multidisciplinar, o Centro de Ensino Manoel Campos Sousa (CEMA) e outras.

Nas visitas, promessas de reformas e reestruturação das escolas, pois algumas estão em situação bem precárias. O Colégio CEMA, por exemplo, existe há mais de 40 anos e nunca passou por reforma.


Depois dessa visita em que os dois ilustres secretários puderam conhecer a realizade e necessidades de algumas escolas, resta esperar pela concretização das reformas e demais promessas na reestruturação dessas unidades de ensino.
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: