sábado, 12 de novembro de 2011

Inscrição para cursos na termelétrica em Santo Antônio dos Lopes - MA

Começaram as inscrições para o Programa de Qualificação Profissional para a Complexo Termelétrico Parnaíba, que está sendo construído pela mineradora OGX na cidade de Santo Antônio dos Lopes, região central do Maranhão. São oferecidas 35 vagas no curso gratuito para formação de Operadores e Mantenedores de Termelétrica.

As inscrições acontecem de 16 a 18 de Novembro, nas cidades de Santo Antônio dos Lopes, Capinzal do Norte, Pedreiras, Dom Pedro, Presidente Dutra, Caxias e Codó. O curso será iniciado em 5 de dezembro e tem duração de cinco meses, com aulas de segunda-feira a sábado, em Codó (MA).

Podem se isncrever quem possuir ensino médio técnico concluído nas áreas de Eletrônica, Eletrotécnica, Eletromecânica,
Mecânica, Elétrica, Automação Industrial ou Química ou ensino médio completo com certificação nos cursos de Aprendizagem em Mecânica de Manutenção Industrial e Aprendizagem em Eletromecânica, ambos nível básico.

As provas de seleção serão realizadas no dia 27 de novembro. A MPX oferecerá aos aprovados uma bolsa auxílio mensal de R$ 750,00 durante o período de duração do curso. Mais informações pelo telefone 0800 705 1010.
_______________________
Com informações do Portal IMirante.
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: