terça-feira, 15 de novembro de 2011

Golpe da recarga de celular via internet

Se os créditos do seu celular acabaram, muito cuidado na recarga, principalmente se ela for pela internet. A empresa de segurança Kaspersky descobriu um golpe em que os criminosos criam sites na Internet que fingem oferecer recarga de celular, mas é um golpe, o site serve para capturar dados pessoais como o número do cartão de crédito.

Segundo o Kaspersky Lab, para parecer verdadeiro o site exibe falsos selos de companhias de segurança. Depois de inserir seus dados para a “recarga”, o usuário fornece o número de cartão, que é capturado pelos bandidos.

A empresa já forneceu informações sobre um dos sites identificados ao Registro.BR e ao provedor de hospedagem para a remoção do endereço fraudulento, mas outras páginas semelhantes podem surgir.
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: