domingo, 27 de novembro de 2011

Foto montagens com Roseana Sarney e a greve dos PMs

Com a greve dos Policiais e Bombeiros Militares do Maranhão, diversas foto motagens foram feitas com Roseana Sarney, governadora do estado. As imagens são uma forma dos internautas protestarem contra a má administração daa governadora e a intransigência da mesma em só querer negociar com o fim da greve. Os internautas fazem a postagens das montagens em redes sociais como Facebook, Orkut e Twitter e recebem inúmeros comentários dos amigos virtuais.

Os PMs não acreditam na palavra da governadora. Por dois motivos. Primeiro porque os policiais fizeram uma paralização no início desse mês e foi dada a promessa de encaminhamento de projeto para aumento salarial dos militares, mas nenhum projeto foi encaminhado, prova disso é que tiveram que entrar em greve.

O segundo motivo é o caso dos professores da rede estadual. Eles entraram em greve no início de 2011 por mais de dois meses e a governadora só negociou após o fim da greve. Se comprometeu a encaminhar e votar o projeto para aumento de salário imediatamente, mas só agora no final do ano o mesmo foi aprovado e até agora, nada de aumento de salário, somente promessa de pagamento ainda para o mês de dezembro e o restante em duas parcelas em 2012. Assim fica difícil, ou até impossível confiar em Roseana Sarney.

Confira abaixo as foto montagens com a governadora Roseana Sarney.






Todas as imagens foram copiadas da internet.
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: