sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Força Nacional faz patrulha em Bacabal durante greve da PM

Com a greve dos Policiais Militares e Bombeiros do Maranhão, homens da Força Nacional e do Exército foram chamados para reforçar a segurança no estado. Em Bacabal, oito homens da Força Nacional divididos em duas viaturas chegaram nesta sexta-feira (25) para fazer o patrulhamento na cidade. Timon e Imperatriz também receberam a Força Nacional e na capital São Luis, além da Força, há também o Exército.

Bacabal é séde do 15° Batalhão de Polícia Militar onde estão lotados cerca de 100 policiais. As viaturas e os policiais estão parados dentro do quartel que fica na estrada da Bela Vista, em Bacabal. Além dos PMs de Bacabal, estão aquartelados também policiais e viaturas de cidades vizinhas como Brejo de Areia, Lago Verde, Alto Alegre do Maranhão, Olho D´Água das Cunhãs, Vitorino Freire, Lago Açu, Paulo Ramos, Marajá do Sena, São Mateus e Bom Lugar.

PEDIDO DE PRISÃO DE LÍDERES DA GREVE DOS PMs É INDEFERIDO

O Governo do Maranhão pediu a prisão dos líderes do movimento grevista dos Policiais Militares e Bombeiros mas até o momento não conseguiu. O juiz auditor militar em São Luís, Vicente de Paula Gomes de Castro, nesta sexta-feira (25), julgou improcedente o pedido para decretar a prisão de quatro líderes da greve.

O pedido, feito ontem (24) pelo encarregado do inquérito que investiga o movimento grevista da PM do Maranhão, coronel Edilson Moraes Gomes, alega crime de desobediência, porque os militares são proibidos pela Constituição de fazer greve.
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: