sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Força Nacional faz patrulha em Bacabal durante greve da PM

Com a greve dos Policiais Militares e Bombeiros do Maranhão, homens da Força Nacional e do Exército foram chamados para reforçar a segurança no estado. Em Bacabal, oito homens da Força Nacional divididos em duas viaturas chegaram nesta sexta-feira (25) para fazer o patrulhamento na cidade. Timon e Imperatriz também receberam a Força Nacional e na capital São Luis, além da Força, há também o Exército.

Bacabal é séde do 15° Batalhão de Polícia Militar onde estão lotados cerca de 100 policiais. As viaturas e os policiais estão parados dentro do quartel que fica na estrada da Bela Vista, em Bacabal. Além dos PMs de Bacabal, estão aquartelados também policiais e viaturas de cidades vizinhas como Brejo de Areia, Lago Verde, Alto Alegre do Maranhão, Olho D´Água das Cunhãs, Vitorino Freire, Lago Açu, Paulo Ramos, Marajá do Sena, São Mateus e Bom Lugar.

PEDIDO DE PRISÃO DE LÍDERES DA GREVE DOS PMs É INDEFERIDO

O Governo do Maranhão pediu a prisão dos líderes do movimento grevista dos Policiais Militares e Bombeiros mas até o momento não conseguiu. O juiz auditor militar em São Luís, Vicente de Paula Gomes de Castro, nesta sexta-feira (25), julgou improcedente o pedido para decretar a prisão de quatro líderes da greve.

O pedido, feito ontem (24) pelo encarregado do inquérito que investiga o movimento grevista da PM do Maranhão, coronel Edilson Moraes Gomes, alega crime de desobediência, porque os militares são proibidos pela Constituição de fazer greve.
CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: