Fotos da excursão dos professores do CEMA para Foz do Iguaçu – PR

Compartilhe esta postagem:

Os professores do Centro de Ensino Manoel Campos Sousa (CEMA) de Bacabal fizeram recentemente uma excursão para a cidade de Foz do Iguaçu – PR passando por diversos pontos do Brasil e também do exterior.

A viagem começou dia 28 de outubro e terminou em 7 de novembro de 2011. A organização foi de Jackson e Marisa, diretor e vice-diretora do CEMA respectivamente. Na execução da viagem a empresa Niltur sob responsabilidade de Nilson e Tintinha que contrataram o ônibus da Teresinense Tur com os motoristas Marcílio e Carlão para conduzirem os cerca de 50 passageiros na viagem.

O percurso da viagem passou por seis unidades da federação cortando-os praticamente meio a meio – Maranhão, Tocantins, Goias, Minas Gerais, São Paulo e Paraná. Durante a ida, paradas em Goiãnia – Go e uma pernoite em São Paulo, capital.

Chegando em Foz do Iguaçu, os professores visitaram a hidrelétrica Itaipú Binacional – uma das Sete Maravilhas do Mundo Moderno – e as cataratas do Rio Iguaçu – recentemente eleitas uma das Sete Novas Maravilhas da Natureza. Também deram uma esticadinha na viagem e foram até o Paraguai e a Argentina. Na volta, pernoitaram numa poousada rural em Caldas Novas – Go e tiveram um dia de lazer no complexo aquático Hot Park.

Toda viagem foi feita em clima de amizade e muita descontração. Os passageiros, organizadores e motoristas se deram muito bem durante todo percurso. Nenhum problema aconteceu e a viagem foi um sucesso, graças a Deus.

Para quem foi, ficou a satisfação e a expectativa de poder participar da próxima, e para quem não foi pode conferir as fotos no slide abaixo.

Se você quer fazer download de uma das fotos, ou se está com problemas para exibiçao do slide, CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O ÁLBUM COMPLETO COM AS FOTOS INDIVIDUALMENTE. Para fazer download, ao acessar o álbum, clique na imagem desejada para ampliar, logo acima da foto procure o botão AÇÔES, clique nele e escolha FAZER DOWNLOAD, escolha um local para salvar a foto e pronto.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

2 Comentários

  1. Mauro Celso disse:

    Olá meu amigo.
    É com grande satisfação que parabenizo esse maravilhoso trabalho que você faz na web.Deixo um grande abraço pra você e a Eva e pra turma maravilhosa do Colégio CEMA.
    Até a próxima.
    Mauro e Ana Lúcia

  2. edmilson disse:

    A Verdadeira viagem não está em sair a procura de novas paisagens, mas em possuir novos olhos;
    A vida é uma viagem a três estações: ação, experiência e recordação, acho que todos que foram pra essa EXCURSÃO trouxeram lições de VIDA ou de VIDAS, que MARAVILHO, com muita humildade.
    Ass. Edmilson Moura
    Celular (99) 8123-3244
    Bacabal-MA.