quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Concurso para Assembléia Legislativa do Maranhão é anunciado pelo presidente da casa

O deputado estadual Arnaldo Melo (PMDB), presidente da Assembléia Legislativa do Maranhão, anunciou da tribuna, na sessão desta quinta-feira (10), que a instituição vai realizar um concurso público até maio de 2012.

Arnaldo Melo repetiu a promessa de concurso na assembléia durante o III Fórum de Diretores Gerais dos Poderes Legislativos do Brasil, que começou nesta quinta, no plenarinho da Assembleia, com a presença da diretora do Senado Federal, Câmara Federal, Câmara de Vereadores de São Paulo e de outras Casas Legislativas das capitais.

“Determinei na abertura hoje desse encontro que os diretores da Casa façam um estudo para que, até maio do próximo ano, possamos realizar concurso público para a Assembleia Legislativa”, afirmou Arnaldo Melo.


Nenhum comunicado com relação a cargos, número de vagas e salários foi feito, afinal ainda vai ser feito um estudo para determinar esses detalhes. E estes só serão conhecidos com a possível publicação do edital, que, segundo o deputado, deve sair no início do ano de 2012.
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: