sábado, 26 de novembro de 2011

Caixa do Bradesco de Lago Verde - MA é arrancado por bandidos

Na madrugada deste sábado (26), bandidos arrancaram o caixa eletrônico da agência do banco Bradesco de Lago Verde - MA. Segundo informações, eram cerca de dez homens que, apesar de terem conseguido arrancar a máquina, não conseguiram levar numa picape, estilo pampa.

A polícia civil trabalha na tentativa de identificar e localizar os bandidos, mas até o momento nenhuma pista. Certamente esses bandidos se aproveitaram da falta de segurança na cidade, já que a Polícia Militar do Maranhão está emgreve há três dias.

PMs DO MARANHÂO CONTINUAM EM GREVE

Os PMs do Maranhão continuam em greve acampados na Assembléia Legislativa do estado. A governadora Roseana Sarney já disse que não negocia com os policiais em greve. Pelo visto, o impasse deve demorar a se resolver.

Para fazer a segurança, o Estado chamou a Força nacional e o exército, mas a quantidade de homens é muito pequena diante o grande número de cidades sem policiamento nas ruas.

IMAGEM - Banco Bradesco de Lago Verde - MA

______________________
Informações com contribuição do internauta Alyson Borges; foto por Louremar Fernandes.
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: