quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Assassino de professora em Bacabal é preso em São Paulo

Kennedy Alves foi preso em São Paulo - SP. No dia 5 de outubro ele assassinou e degolou a professora Eunice das Chagas Rêgo (43 anos) em Bacabal - MA. A prisão do assassino não se deu diretamente graças ao trabalho de investigação da polícia, mas sim ao próprio Kennedy.

Ele afirmou que estava cansado de vagar fugindo por aí, por isso decidiu se entregar a um agênte de polícia na capital paulista. Ele procurou o 7° DP na Lapa e se entregou ao delegado Rodrigo Silva. Ao ser interrogado, Kennedy confessou o assassinato e disse que ouvia uma voz do além dizendo para matar Eunice.

Além dessa suposta voz, Kennedy mantinha um relacionamento homoafetivo com o filho da vítima, coisa que a mãe não aprovava e por isso ela e Kennedy brigavam constantemente. Eunice morava em Olho D'Água das Cunhãs e sempre vinha a Bacabal visitar o filho e o assassino, que moravam na mesma casa e estudavam faculdade.


Kennedy Alves deve ser recambiado para Bacabal onde o delegado Jader Alves, responsável pelas investigações, concluirá o inquérito.


ATUALIZAÇÃO NA SEGUNDA-FEIRA, 14 DE NOVEMBRO DE 2011
Saiba mais detalhes sobre o caso no link:
PORTAL CASTRO DIGITAL AJUDA NA PRISÃO DE ASSASSINO EM SÃO PAULO
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: