Fotos do 2° ACAMP JA realizado em Bacabal – MA

Compartilhe esta postagem:

Nos dias 11 a 14 de novembro de 2011 foi realizado o 2° Acampamento de Jovens Adventistas Amigos da Esperança (ACAMP JA) pela Missão Sul Maranhense da Igreja Adventista do Sétimo Dia. O evento aconteceu no Parque de Exposição Agropecuária (EXPOABA) de Bacabal – MA.

Com momentos de louvor, adoração e comunhão, além de jovens da Igreja Adventista de Bacabal, estavam presentes de diversas outras cidades do Maranhão e até de outros estados como o Pará.

O ACAMP JA é realizado com os seguintes objetivos:

1. Inspirar os jovens e líderes a uma busca maior de comunhão com Deus.
2. Motivar cada igreja a ter sua Sociedade de Jovem devidamente organizada e ativa, contribuindo eficazmente para “Salvar do Pecado e Guiar no Serviço”.
3. Promover o comprometimento de cada jovem em sua igreja local com as atividades missionárias, sociais, intelectuais e físicas por meio de ações e projetos devidamente organizados.

4. Impactar a cidade de Bacabal, com o testemunho dos jovens adventistas.
5. Fortalecer o espírito de companheirismo e amizade dentro do espaço geográfico da Missão Sul Maranhense, através do convívio e troca de experiências entre os jovens do Sul do Maranhão e estados vizinhos.
6. Revitalizar os nobres ideais defendidos pelos pioneiros, renovando a satisfação em trabalhar com e pelos jovens nesta época pós-moderna de tantos desafios.
7. Reconhecer as Sociedades de Jovens por seu esforço no cumprimento das atividades propostas para o ano.
8. Formar novos lideres para atender o Ministério Jovem e a igreja e suas diferentes áreas.

Veja no slide abaixo as fotos do ACAMP JA 2011:

Se tiver problemas para exibição do slide acima, ou se quiser fazer download das fotos, CLIQUE AQUI E ACESSE O ÁLBOIM COMPLETO COM TODAS AS FOTOS DO 2° ACAMP JA 2011.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!