segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Rock in Rio 2011 manda novamente Sarney tomar no c...

Para fechar com chave de ouro, neste domingo (02), o último dia do Rock in Rio 2011, teve novamente a platéia mandando o dono do Maranhão, José Sarney, ir tomar no c#. Desta vez, o momento foi protagonizado por Tico Santa Cruz, vocalista da banda Detonautas.

Tico Santa Cruz, lembrou a fala do deputado estadual do Maranhão, Magno Bacelar (PV-MA), que classificou as vaias a Sarney no segundo dia do festival a “coisa de drogados, maconhados (sic)”.

“Teve um tal de um ‘pela saco’ aí que toma conta do Sarney que falou que todo mundo que tava aqui no Rock In Rio era maconheiro, que era bandido, marginal. Eu prefiro mil vezes conviver com um maconheiro honesto do que com bandido de terno e gravata que rouba o povo”, disse Tico Santa Cruz, que foi aplaudido e apoiado
pela plateia seguido do grito em coro: “ei, Sarney, vai tomar no cu…”. A mesma frase já havia sido dita por mais de 100 mil pessoas no show do Capital Inicial - Clique para rever.

O vocalista começou a discursar contra a corrupção logo no início do show, usando uma máscara da série de histórias em quadrinhos V de Vingança, de Alan Moore. “O Brasil tem corrupção como no mundo inteiro. Mas apenas no Brasil existe impunidade. Fiquem de olho nos Tribunais Superiores, nos juízes e desembargadores”, afirmou.

Confira o vídeo da platéia do Rock in Rio 2011 mandando novamente Sarney ir tomar no cu:




RECOMENDE ESTA NOTÍCIA PARA SEUS AMIGOS NO FACEBOOK
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: