quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Professora é assassinada e degolada em Bacabal

Um crime que chocou a população de Bacabal aconteceu nesta quarta-feira (5). A professora Eunice das Chagas Rego (43 anos) foi encontrada morta pelo seu filho na casa que ele morava por volta das 17 horas. O assassino aplicou um golpe de faca no pescoço da vítima que quase foi decaptada.

ATENÇÃO: ESTA REPORTAGEM CONTÉM IMAGEM DA VÍTIMA MORTA E ENSANGUENTADA

A residência onde aconteceu o assassinato fica na rua Tavares de Moura, bairro da Esperança. Na casa além do filho que a encontrou , Paulo Rego, morava também um amigo dele, Kenedy Alves da Silva, principal suspeito do assassinato. Eles eram de Olho D'Água das Cunhãs.

Paulo estuda na UEMA e Kenedy estuda Ciências Naturais na UFMA. Kenedy (21 anos) é considerado o principal suspeito do crime porque logo depois,
tomou rumo ignorado levando todas as roupas e objetos pessoais da casa. Kenedy também não foi a aula na quarta e retirou todas as fotos das redes sociais que participa, Orkut e Facebook.

O delegado Jader Alves disse que, em depoimento, o filho afirmou que a sua mãe, que morava em Olho D'Água das Cunhãs, sempre que vinha visitá-lo nos finais de semana, entrava em conflito com Kenedy. Eunice não keria que ele morasse com seu filho e por várias vezes discutiu com o suspeito. A polícia ainda não sabe o real motivo do crime, mas informações dão conta que pode ter sido um latrocínio, roubo seguido de morte, pois Eunice teria recebido uma quantidade de dinheiro da sua filha que mora na Holanda.

Nas fotos abaixo, a arma do crime e os chinelos do assassino e na segunda, a vítima e uma foto do suspeito. Fotos feitas a partir de reprodução da reportagem da Tv Mirante.


RECOMENDE ESTA NOTÍCIA PARA SEUS AMIGOS NO FACEBOOK
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: