Lista de cidades com internet banda larga popular

Compartilhe esta postagem:

O Ministério das Comunicações divulgou nesta sexta-feira, (07/10), a relação de cidades atendidas pelo serviço de banda larga pelo Programa Nacional de Banda Larga. O serviço a 35 reais está sendo oferecido por 344 municípios em 18 Estados brasileiros pelas operadoras que aceitaram participar do programa.

A conexão é de 1 megabit por segundo está sendo vendida pelas empresas Oi, Telefônica, CTBC e Sercomtel em suas áreas de atuação. O acordo firmado entre governo e teles prevê que até 2014 todos os municípios brasileiros deverão contar com oferta de internet em alta velocidade.

Os dados sobre as cidades atendidas podem ser consultados no site do Ministério das Comunicações. As informações são classificadas

por unidade da federação. Ao clicar na localidade desejada, aparece na tela do usuário a lista de cidades atendidas pela concessionária no Estado.

Clique aqui para ver a lista de cidades com internet banda larga popular a R$ 35 mensais
________________
Referência: IDG Now.

RECOMENDE ESTA NOTÍCIA PARA SEUS AMIGOS NO FACEBOOK

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!