sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Helicóptero da PM-MA foi usado em book fotográfico sensual

Aqui no Maranhão acontece de tudo, será o fim do mundo? Desta vez, pasme-se: um helicóptero da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), de uso do Grupo Tático Aéreo (GTA), foi usado como cenário num ensaio fotográfico sensual. As fotos foram feitas na praia de São Marcos em São Luis - MA.

Nas fotos de 15 anos de uma garota gaucha identificada como Vitória, é possível ver ao fundo, a aeronave de prefixo PP-MZR com as isncrições da Polícia Militar do Maranhão e do GTA. O avião pertence à secretaria de Segurança Pública do Estado do Maranhão, atualmente comandada por Aluísio Mendes.

As fotos foram tiradas pelo estúdio fotográfico Francisco Oliveira, cuja loja está no Tropical Shopping no bairro Renascença na capital
maranhense. Pelo que podemos perceber, a aparição do helicóptero do GTA não se trata de simples coincidência, pois a aeronave aparece em pelo menos três fotos que foram tiradas em pontos diferentes.

As informações do ensaio sensual com uso do helicóptero da PM-MA foram descobertas e publicadas originalmente pelo blog do Neto Ferreira. O ensaio foi feito em 21 de janeiro desse ano.

Leis federais e estaduais do próprio maranhão proibem o uso de veículos públicos para uso pessoal, mas aqui no Maranhão ninguem obedece isso. Há algum tempo José Sarney usou um helicóptero para fazer passeio na sua ilha pessoal, e agora, esse helicóptero da PM do Maranhão usado num ensaio sensual.

Veja abaixo as fotos do ensaio fotográfico sensual em que o helicóptero do GTA da PM do Maranhão foi usado como cenário.



Clique aqui para ver o ensaio sensual completo.


RECOMENDE ESTA NOTÍCIA PARA SEUS AMIGOS NO FACEBOOK
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: