terça-feira, 4 de outubro de 2011

Governadora do MA, Roseana Sarney, pousa em Bacabal

A governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB-MA), pousou em Bacabal na tarde desta terça-feira (4). Ela não veio cumprir nenhum compromisso oficial, nem tão pouco veio a passeio, o que a trouxe a cidade foi apenas um imprevisto. Mesmo assim, não deixou de ser bajulada por muitos.

Roseana Sarney viajava nesta tarde de helicóptero com destino a Esperantinópolis onde assinaria documentação para implantação de obras. Durante o voo, próximo a Bacabal, ela passou mal, teve fortes dores de cabeça. Dessa forma, o avião teve que pousar no aeroporto José Sarney para que ela recebesse cuidados médicos.

Ela foi recebida pelo pecuarista José Alberto que, só não a levou para sua casa porque a mesma está em reforma. Alberto entrou em contato com o médico Hidalgo Léda para que examinasse a governadora. Hidalgo é amigo dos Sarneys e levou a governadora para sua casa, no bairro Parque Jardim Valéria. Segundo Hidalgo, Roseana Sarney passou mal por causa do forte calor, causado pela alta temperatura.

O prefeito de Bacabal, Raimundo Lisboa e o prefeito de São Luis Gonzaga, Emanuel Carvalho, também foram recepcionar a Governadora. Lisboa até colocou uma ambulância do SAMU de plantão em frente a casa de Hidalgo para o caso de emergência. Agora me responda: conhece alguém de Bacabal que já teve uma ambulância do SAMU de plantão em frente de casa para o caso de passar mal? Se você liga para o 192, o socorro demora uma eternidade.

Ainda na noite desta terça, Roseana Sarney retorna de carro para São Luis e dá continuidade à sua agenda nesta quarta-feira (5).

IMAGEM - Governadora do Maranhão, Roseana Sarney, no aeroporto de Bacabal

IMAGEM - Ambulância do SAMU de plantão para atender a Governadora do Maranhão, Roseana Sarney, em Bacabal

__________________________
Fotos: Louremar Fernandes.


RECOMENDE ESTA NOTÍCIA PARA SEUS AMIGOS NO FACEBOOK
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: