sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Edital do concurso do INSS sai em três meses

O tão esperado concurso 2011 para o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) finalmente foi autorizado pelo Ministério do Planejamento. A autorização foi publicada na quarta-feira (19) no Diário Oficial da União através da portaria 442, página 105, Seção 01. O concurso terá 1.875 vagas, sendo 375 para peritos médicos previdenciários e 1.500 para técnicos do Seguro Social.

O INSS tem três meses de prazo para publicar o edital de abertura do concurso. As vagas deverão ser preenchidas de forma escalonada, nos meses de março, julho, outubro e novembro de 2012. A remuneração inicial para perito médico (nível superior) é de R$ 9.824,53 e o de técnico do Seguro Social (nível médio) é de R$ 4.192,89.

As novas vagas permitirão a reposição dos quadros de Perito Médico Previdenciário e de Técnico do Seguro Social de 448 Agências da Previdência com lotação precária, bem como estruturar 69 novas Agências já inauguradas e 280 previstas para serem inauguradas até 2012 como consta no Plano de Expansão da Rede de Atendimento da Previdência Social (PEX).


RECOMENDE ESTA NOTÍCIA PARA SEUS AMIGOS NO FACEBOOK
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: