Download das provas do ENEM 2011

Compartilhe esta postagem:

O Inep divulgou nesta segunda-feira (24) os cadernos de provas do ENEm 2011, realizado neste fim de semana (22 e 23) em todo Brasil. Em cada dia foram aplicadas quatro provas, com questões iguais mas com ordens diferentes entre as questões.

A primeira prova do Enem, aplicada no sábado (22), teve 90 questões de ciências humanas e ciências da natureza. Foram cobrados conhecimentos sobre revoltas árabes, internet, crise econômica e ecologia – em especial o biodiesel e outros combustíveis.

Na segunda prova, realizada no domingo (23), os candidatos responderam a 90 questões de linguagens e matemática e fizeram uma redação. Foram cobrados leitura de gráficos e interpretação de texto. O tema da redação foi “Viver em rede no século 21: os limites entre o público e o privado”.

Para afzer download das provas do ENEM 2011, clique nos links abaixo. Os arquivos estão em formato Pdf.

Provas do 1º dia:
Prova Azul
Prova Amarela
Prova Branca
Prova Rosa

Provas do 2º dia:
Prova Amarela
Prova Cinza
Prova Azul
Prova Rosa

Acesse também:
Gabarito e respostas comentadas do 1° dia do ENEM 2011
Gabarito e respostas comentadas do 2° dia do ENEM 2011

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!