quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Deputado federal Zé Vieira quase morre de infarto em Bacabal

O deputado federal José Vieira Lins sofreu um infarto por volta de zero horas desta quarta-feira (5) em sua residência na cidade de Bacabal, interior do Maranhão. Zé Vieira passou mal e foi socorrido e levado para o hospital Laura Vasconcelos, o Socorrão de Bacabal, decidiram lavá-lo para São Luis, capital.

Zé Vieira chegou à capital por volta de 5 horas da manhã. O trajeto foi feito em uma ambulância do SAMU e acompanhado pelo Médico Elígio Almeida. O prefeito de Bacabal, Raimundo Lisboa, que também é médico, seguiu atrás da ambulância em um outro carro. Zé Vieira segue internado na UTI do Hospital São Domingos.

A princípio tentaram esconder o problema da gravidade do deputado, a informação do infarto só foi confirmada depois. Ao ser atendido,
ainda em Bacabal, Zé Vieira (77 anos) confessou que passou mal por ter passado uma raiva. Na noite de terça-feira (4), Zé Vieira conversou com seu ex-cunhado Zé Coutinho sobre uma negociação de terras e acabaram discutindo.

Durante o dia de hoje, o deputado foi submetido a um cateterismo. Ele está consciente e sendo avaliado sobre a necesidade de colocação de um stents, uma espécia de mola de metal usada para abrir a artéria que foi fechada com o infarto e assim dá passagem ao fluxo de sangue.


RECOMENDE ESTA NOTÍCIA PARA SEUS AMIGOS NO FACEBOOK
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: