quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Deputado federal Zé Vieira quase morre de infarto em Bacabal

O deputado federal José Vieira Lins sofreu um infarto por volta de zero horas desta quarta-feira (5) em sua residência na cidade de Bacabal, interior do Maranhão. Zé Vieira passou mal e foi socorrido e levado para o hospital Laura Vasconcelos, o Socorrão de Bacabal, decidiram lavá-lo para São Luis, capital.

Zé Vieira chegou à capital por volta de 5 horas da manhã. O trajeto foi feito em uma ambulância do SAMU e acompanhado pelo Médico Elígio Almeida. O prefeito de Bacabal, Raimundo Lisboa, que também é médico, seguiu atrás da ambulância em um outro carro. Zé Vieira segue internado na UTI do Hospital São Domingos.

A princípio tentaram esconder o problema da gravidade do deputado, a informação do infarto só foi confirmada depois. Ao ser atendido,
ainda em Bacabal, Zé Vieira (77 anos) confessou que passou mal por ter passado uma raiva. Na noite de terça-feira (4), Zé Vieira conversou com seu ex-cunhado Zé Coutinho sobre uma negociação de terras e acabaram discutindo.

Durante o dia de hoje, o deputado foi submetido a um cateterismo. Ele está consciente e sendo avaliado sobre a necesidade de colocação de um stents, uma espécia de mola de metal usada para abrir a artéria que foi fechada com o infarto e assim dá passagem ao fluxo de sangue.


RECOMENDE ESTA NOTÍCIA PARA SEUS AMIGOS NO FACEBOOK
CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: