sábado, 22 de outubro de 2011

'Boa prova' do ENEM 2011 é Trending no Twitter

Começam neste sábado, às 13h, as provas do Exame Nacional do Ensino Médio 2011 (Enem). Com mais de 5 milhões de inscritos, estudantes de todo o País mobilizam as redes sociais com mensagens de incentivo sobre o Exame.

No Twitter, a expressão 'Boa Prova' entrou no Trending Topics nacional (assuntos mais comentados no Brasil) logo no início da manhã. O músico Nando Reis (@nando_reis) também enviou sua mensagem de apoio aos estudantes pelo microblog: "Sim, hoje ê dia de ENEM. Pros que vão daqui pouco botar a cachola pra funcionar e estão sintonizados aqui desejo boa prova - TRANQUILIDADE".

Neste sábado, serão aplicadas questões de ciências humanas e ciências da natureza, que englobam as disciplinas de história,
geografia, química, física e biologia. No domingo, os candidatos vão fazer uma redação, além de questões de linguagens e matemática.

Clique aqui e confira as mensagens de "Boa Prova" do ENEM 2011 no Twitter.


RECOMENDE ESTA NOTÍCIA PARA SEUS AMIGOS NO FACEBOOK
CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: